Neymar, de 33 anos, decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (17) sobre os rumores de que estaria em clima de tensão com a sogra, Telma Fonseca. Segundo relatos, o desconforto teria começado após Telma decidir passar uma temporada na mansão da família, em Santos, para ficar mais próxima da filha, Bruna Biancardi, e das netas, Mavie e Mel.
Segundo a publicação, a presença da mãe de Bruna teria causado mudanças nas acomodações da casa, o que estaria incomodando o craque. Mas Neymar tratou de negar a história de forma categórica:
“Mentira, eu adoro minha sogra… Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!”, disparou o jogador.
Diante da repercussão, Telma também usou suas redes sociais para se manifestar e reforçar que o clima na família é de harmonia. “Não costumo me manifestar, mas é tanta barbaridade que dessa vez resolvi falar só um pouquinho. Primeiro, não moro na casa de ninguém, tenho a minha casa graças a Deus. […] O tipo de relacionamento que tenho com Neymar é de muito respeito de ambas as partes”, disse ela.
No desabafo, Telma ainda defendeu o genro e ressaltou sua dedicação às filhas e netas: “Cuido, sim, das minhas filhas e netas, abro mão muitas vezes da minha rotina e trabalho para estar presente. […] Não sou peso morto na vida de ninguém. Portanto, estão vendendo há tempos notícias infundadas e o povo acredita.”
Sem comentários:
Enviar um comentário