Memória Inédita! Harry Conta Como Foi Sua Visita Com Princesa Diana À Disney



São muitas as memórias queridas que o príncipe Harry guarda da mãe, a princesa Diana. Algumas delas estão relacionadas com as idas aos parques da Disney, momentos que o duque de Sussex quis recriar com os próprios filhos, os príncipes Archie e Lilibet. 

Harry e Meghan Markle apareceram num programa especial sobre a Disney, 'The Happiest Story on Earth: 70 Years of Disneyland — A Special Edition of 20/20', transmitido este domingo, dia 21 de setembro.

Foi neste programa que Harry, de 41 anos, lembrou uma visita que fez à Disney World em 1993 com a mãe quando tinha oito anos e com o irmão, o príncipe William. 

"Fui com a minha mãe e o meu irmão. Lembro-me muito, muito bem", afirmou.

"Lembro-me de ficar em êxtase com todas as personagens. Louco, mesmo", continuou.
 
Uma vez que cresceu na Califórnia, Meghan referiu que a Disneyland era "mais acessível", mas que ainda assim "era o maior mimo do mundo". 

Uma das melhores memórias que guarda foi da noite que passou no local, após a cerimónia de finalistas do ensino secundário. 

"Nem sei porque nos deixaram fazer isso!", notou Meghan. "Parece ser muito divertido. Podemos fazer isto aos 40?", questionou Harry.

Ainda este ano, o casal celebrou o quarto aniversário da filha com uma viagem em família à Disneyland. "Eles diziam: 'isto é o máximo!' E eu: 'meninos, isto é só o começo. Preparem-se. Vão ser surpreendidos'", afirmou. 

"Ver os miúdos a viverem eles próprios estas experiências sem fazerem ideia do que no se estão a meter é maravilhoso", acrescentou Harry. 

O reencontro do príncipe Harry com o pai, rei Carlos III

No passado dia 10 de setembro, o príncipe Harry teve a oportunidade de estar pessoalmente com o pai, o rei Carlos III, num encontro que aconteceu na Clarence House, atual residência do monarca britânico. 

O duque de Sussex mostra, uma vez mais, a sua vontade em reaproximar-se da família depois das muitas desavenças desde que abandonou o núcleo sénior da família real britânica para viver uma vida independente com Meghan Markle e os filhos nos Estados Unidos. 

No entanto, e ao contrário do que chegou a surgir na imprensa, a possibilidade do príncipe voltar a representar a família real em eventos oficiais está posta de parte. Carlos III pretende manter a decisão da mãe, a rainha Isabel II, que em 2020 recusou a proposta de Harry e Meghan em se dividirem entre os seus projetos pessoais e as causas da realeza.