Oito vezes campeão olímpico, Usain Bolt mostrou que é humano como qualquer pessoa ao admitir que, desde que se aposentou, fica sem fôlego ao subir escadas.
Considerado o maior velocista de todos os tempos, o atleta de 39 anos — que ainda detém os recordes mundiais dos 100m, 200m e revezamento 4x100m — contou aos repórteres no Campeonato Mundial de Atletismo, em Tóquio, que não corre mais devido a uma ruptura no tendão de Aquiles.
“Não, eu principalmente faço exercícios na academia. Não sou fã, mas acho que agora que fiquei parado por um tempo, preciso realmente começar a correr porque, quando subo escadas, fico sem fôlego”, disse ele.
Bolt afirmou que pretende retomar os treinos para melhorar a respiração: “Acho que quando começar a treinar sério novamente, provavelmente vou ter que dar algumas voltas só para regularizar minha respiração”.
Aposentado desde 2017, o jamaicano revelou que hoje passa boa parte do tempo com os filhos: “Normalmente, acordo bem na hora de levar as crianças para a escola, e depois depende do que tenho para fazer. Se não tenho nada para fazer, só relaxo. Às vezes malho se estou de bom humor. Só assisto algumas séries e fico tranquilo até as crianças voltarem para casa”.

Sem comentários:
Enviar um comentário