Lembra-se da rebeldia de Floribella? Atriz que deu vida à personagem deixa todos de boca aberta com fotografia bastante reveladora.
Por cá todos se recordam de Luciana Abreu no papel de Floribella. Já no Brasil, tudo é diferente. A mulher que celebrizou o papel foi Juliana Silveira. E o personagem não é o único ponto em comum entre as duas atrizes separadas pelo Atlântico. Se em Portugal, Luciana Abreu é um sucesso nas redes sociais por causa de fotos que evidenciam os atributos físicos, o que dizer da brasileira, que até provoca uma revolução no Instagram.
Foi durante umas férias em Paris, França, que Juliana Silveira decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia captada no hotel. Mas aquela que poderia ter sido apenas mais uma imagem de umas férias de sonho, acabou por levar os 1,1 milhão de seguidores à loucura. Tudo porque na foto a atriz aparece integralmente nua, como pode confirmar na galeria de imagens.
Juliana Silveira destacou-se no papel de Floribella
“Sobre amor, liberdade”, foi a legenda escrita pela atriz brasileira. Em poucos segundos estava instalado o caos nas redes sociais. “Sobre um queixo caído”, comentou um fã de Juliana Silveira. “A secar a baba abaixo da minha cabeça”, refere outro. “Linda”, acrescenta mais um. Estes são apenas alguns dos muitos comentários positivos. Sendo que vários fãs fizeram questão de salientar o papel marcante da atriz. “N𝓾de de Floribella”, escreve um. “Estou no chão com Floribella”, escreve outro.
N𝒰dez da atriz divide opiniões
Mas nem todas as pessoas ficaram agradadas com a n𝓾dez de Juliana Silveira. “Totalmente desnecessário”, defende uma pessoa. “Ser livre, ter liberdade, não significa isso. Para que expor tanto? Até porque é casada e tem um filho”, acusa outra. “Uma atriz tão linda, que não precisa disso para mostrar a sua beleza, a sua liberdade”, refere outro seguidor. “Não gostei”, remata outra pessoa. Apesar das diferentes opiniões, esta não é a primeira vez que a atriz revela o lado mais ousado pois já tinha posado em topless para uma revista masculina.


Sem comentários:
Enviar um comentário