A vida amorosa de Flordelis, de 62 anos, segue movimentada mesmo dentro da penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro. A ex-deputada federal, condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, estaria vivendo um relacionamento com uma colega de cela.
Camilla Miranda, conhecida como Indiazinha, que dividiu a cela com Flordelis, revelou detalhes do suposto romance. Segundo ela, a cantora gospel engatou um relacionamento com outra detenta.
Até o início do ano passado, Flordelis estava noiva do produtor musical Allan Soares, com quem planejava se casar. O relacionamento terminou após uma visita de Allan à prisão.
Nas redes sociais, o ex-noivo se manifestou sobre os rumores e negou comentar a situação. “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu.
Chamada de “Mãe Flor” pelas colegas de cela, Flordelis tem levado uma vida discreta no presídio, mas o novo romance tem dado o que falar nos bastidores do Complexo de Gericinó.
Sem comentários:
Enviar um comentário