Mesmo após o fim do relacionamento com Karoline Lima, o jogador Léo Pereira surpreendeu os internautas ao compartilhar, nesta segunda-feira (29), uma foto usando uma pulseira com as iniciais L.K.H.M.C. — que fazem referência aos nomes de Léo, Karoline, Helena e Matteo (filhos do zagueiro), além de Cecília, filha da influenciadora.
O acessório foi mostrado pela própria Karol em uma publicação feita em agosto de 2025, e voltou a aparecer no pulso do jogador neste final de setembro, após o anúncio da separação.
O gesto não passou despercebido nas redes sociais e reacendeu rumores sobre uma possível reconciliação. “Se ele tá usando, é porque ainda tem sentimento”, escreveu um internauta nos comentários de uma publicação.
“Já já eles voltam”, disse mais um. “Ele quer voltar”, disse mais um.
Término discreto
Karoline confirmou o fim da relação em 26 de setembro, e afirmou estar bem, mas preferiu não dar maiores detalhes. Pouco depois, a influenciadora apagou todas as fotos com o ex-namorado de seu perfil no Instagram.
Karoline e Léo assumiram o relacionamento no segundo semestre de 2023, após se conhecerem por meio de amigos em comum. Desde então, embora não escondessem o romance, mantinham uma postura discreta nas redes sociais, especialmente nos últimos meses.
Laços e passado em comum
Um detalhe curioso na história do casal é a conexão com outra dupla conhecida do público: Éder Militão e Tainá Militão, atualmente casados. Karoline é ex do zagueiro da Seleção Brasileira, com quem tem a filha Cecília, enquanto Léo já se relacionou com Tainá no passado.
Com o fim do namoro, Karoline optou por seguir com discrição, evitando polêmicas ou exposições desnecessárias. A postura reforça sua imagem de maturidade emocional e foco em uma nova fase, sem alimentar especulações.
Sem comentários:
Enviar um comentário