O CEO da Apple, Tim Cook, adiantou em entrevista à revista Variety que está a ser considerada a hipótese de dar ao filme ‘F1’ uma continuação.
“É sem dúvida algo que temos falado”, admitiu Cook durante a última edição dos prémios Emmy. “Tem sido um sucesso tão grande deste verão. Estamos tão orgulhosos [do filme]. O elenco envolvido é tão bom e o Brad [Pitt] fez um trabalho tão bom com a interpretação. Estamos super orgulhosos [do filme] e mal podemos esperar por o trazer à superfície”.
O filme ‘F1’ é realizado por Joseph Kosinski (‘Tron: Legacy’ e ‘Top Gun: Maverick’) e, além de Brad Pitt, conta também no elenco com Brad Pitt, Damson Idris, Kerry Condon, Tobias Menzies, Javier Bardem e também praticamente todos os membros que compõem as equipas reais da Fórmula 1.
Conta o site Digital Trends que ‘F1’ já gerou mais de 600 milhões de dólares de bilheteira em todo o mundo - cerca de 510 milhões de euros. No que diz respeito à chegada de ‘F1’ à Apple TV+, o filme deverá ficar disponível algures durante este outono.
Sem comentários:
Enviar um comentário