O ex-integrante do Pink Floyd, Roger Waters, virou alvo de críticas de Jack Osbourne depois de fazer declarações consideradas insensíveis sobre o lendário vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, que faleceu no dia 22 de julho, após um show de despedida.
O que aconteceu?
Durante participação no podcast The Independent Ink, Waters usou Ozzy como exemplo ao criticar a forma como a cultura pop e as celebridades são utilizadas para distrair o público de questões políticas importantes.
— “Como podemos empurrar isso para o lado? Já sei! Vamos usar a Taylor Swift, um chiclete, o bumbum da Kim Kardashian ou Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, coitado, no estado em que viveu a vida toda, nunca saberemos. Mas ele estava na TV por centenas de anos com sua idiotice e besteiras”, disse o músico.
Waters continuou, desta vez de forma ainda mais direta sobre o legado musical de Ozzy:
— “A música? Não faço ideia, não dou a mínima. Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em… ‘Wahhh!’”, afirmou, imitando sons da banda antes de ironizar: “E arrancando cabeças de galinhas ou seja lá o que fazem. Não poderia me importar menos.”
Quando foi corrigido, lembrando que Ozzy ficou famoso por ter mordido a cabeça de um morcego (acreditando que fosse de borracha) e não de uma galinha, Waters respondeu: “Meu Deus, isso é ainda pior, não é? Não sei, é pior morder a cabeça de um morcego ou de uma galinha?”
Filho de Ozzy reage
A fala repercutiu mal, principalmente após a resposta dura de Jack Osbourne. Pelos stories do Instagram, ele escreveu:
— “Ei, Roger Waters — vá se f**r. Que patético e fora da realidade você se tornou. A única maneira que parece conseguir atenção hoje em dia é despejando besteiras na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um babaca — obrigado por provar que ele estava certo.”*
Sem comentários:
Enviar um comentário