Esposa Do Jogador Raphinha Se Revolta Com Tratamento Desigual Ao Filho Na Disneyland Paris



Natalia Belloli, esposa do jogador Raphinha, relatou neste sábado (6) um episódio de racismo que o filho do casal, Gael, de 2 anos, sofreu na Disneyland de Paris na sexta-feira (5). Segundo a influenciadora, o menino foi ignorado pelos personagens Tico e Teco durante a visita ao parque.



Em postagem nos Stories do Instagram, Natalia explicou que tentou chamar a atenção do personagem, mas foi ignorada. “Segurei a mão do ursinho e falei que meu filho queria tirar foto com ele e ele puxou o braço, ele não pode falar, mas eu sou mãe e, vendo aquela situação, fiquei desacreditada”, contou. Ela decidiu se afastar para não causar trauma à criança: “Optei por sair para não causar um trauma ao meu filho, estava rodeada de crianças e não poderia fazer isso no mundo mágico da Disney”.

Esposa do jogador Raphinha se pronuncia tratamento desigual a filho na Disneyland Paris
Reprodução / Instagram

Raphinha, que estava no Brasil jogando contra o Chile pelas Eliminatórias, publicou em suas redes sociais críticas aos funcionários do parque.

“Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas assim, especialmente uma CRIANÇA”, escreveu. Ele questionou por que seu filho foi tratado de forma diferente das crianças brancas, chamando a situação de desprezo.

“Prefiro dizer que foi desprezo, para não dizer outra coisa. Vocês são uma desgraça. Ele só queria um oi e um abraço. Sorte de vocês que ele não entende”, finalizou o jogador.



Até o momento, a Disney Company não se pronunciou sobre o ocorrido.