Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, abriu o coração sobre a rotina de cuidados do ator, diagnosticado com demência. Ela detalhou como a família decidiu levá-lo para sua própria casa para garantir sua segurança e bem-estar.
Durante entrevista ao programa ‘Good Morninn America’, da ABC, a esposa do ator rebateu as críticas que fãs de Bruce tem feito nas redes sociais sobre como ele está recebendo os cuidados por parte do âmbito familiar.
“As necessidades dele são atendidas 100% do tempo, assim como as das nossas duas filhas pequenas”, disse Emma. Ela ainda ressaltou que a decisão foi difícil, mas necessária: “Foi a decisão mais segura e melhor — não apenas para Bruce, mas também para nossas duas filhas.”
Emma explicou que já esperava o debate online, mas que está confiante de que fez o melhor para a família. “Cada caso de demência se manifesta de forma diferente. Você precisa fazer o que é certo para seu ente querido e para sua família”, afirmou.
A autora ainda comentou sobre o julgamento que cuidadores frequentemente enfrentam. “Sinto que os cuidadores são muito julgados, e isso só mostra que às vezes as pessoas apenas têm uma opinião em vez de realmente viver a experiência.”

Sem comentários:
Enviar um comentário