Escândalo Na Beleza! Esteticista De Celebridades É Acusada De Provocar Queimaduras



Victoria Nelson usou o TikTok para denunciar uma experiência traumática com a esteticista de celebridades Sonya Dakar. No vídeo, que viralizou rapidamente, ela contou que ficou com cicatrizes permanentes após um peeling químico na clínica de Dakar, em Beverly Hills.


Segundo Nelson, ela começou os atendimentos em 2019, em busca de tratamento para acne, e os primeiros resultados foram positivos. Mas, em abril de 2021, após uma limpeza de pele rotineira, a esteticista teria sugerido um peeling químico. Confiando na equipe, Victoria aceitou. “Não sei bem como expressar com precisão o quão pouco quero fazer este vídeo agora, mas meio que fiquei sem opções. É uma experiência bem traumática — literalmente — para mim”, disse ela, no vídeo que já ultrapassou 5 milhões de visualizações.



A aplicação da solução líquida provocou ardência intensa e desconforto nos olhos, que não receberam proteção adequada. Nos dias seguintes, a pele de Victoria começou a apresentar queimaduras e manchas escuras. “Ainda estava pegando fogo, e eu estava meio confusa sobre por que doía tanto. Então, abri a câmera frontal do meu celular… e vi que era minha pele queimada”, relembrou.


Victoria voltou diversas vezes à clínica para tentar reverter os danos, passando por procedimentos como microagulhamento, mas sem sucesso. Ela calcula ter gasto mais de US$ 60 mil (aproximadamente R$ 300 mil) com tratamentos adicionais e consultas dermatológicas.


O caso repercutiu nas redes sociais, com seguidores demonstrando apoio e preocupação. Até o momento, Sonya Dakar não se pronunciou publicamente sobre a denúncia.