Escândalo! Ellen DeGeneres Sob Acusação Após Acidente De Carro Na Califórnia



A ex-apresentadora e comediante Ellen DeGeneres, de 67 anos, está sendo processada por negligência após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido em outubro de 2023, no condado de Santa Barbara, na Califórnia. Segundo o processo, DeGeneres teria avançado um sinal de pare e colidido lateralmente com um Tesla conduzido por outra mulher.


De acordo com documentos judiciais obtidos por veículos como o Page Six, a vítima — que não teve sua identidade revelada — afirma que estava atravessando um cruzamento de forma segura, após respeitar múltiplas placas de parada e verificar se havia tráfego. No entanto, ao seguir pela via, teria sido surpreendida pelo veículo de Ellen, que teria ignorado a sinalização e batido violentamente contra seu carro.



A mulher alega ter sofrido ferimentos não especificados em decorrência da colisão e pede indenização por danos, cujo valor ainda não foi divulgado. Procurada, a equipe de representantes de Ellen DeGeneres não comentou o caso até o momento.


Mudança para o Reino Unido

O suposto acidente teria ocorrido pouco antes de Ellen se mudar para o Reino Unido com sua esposa, a atriz Portia de Rossi, de 52 anos. O casal atualmente vive na região dos Cotswolds, no interior da Inglaterra.


Em entrevistas anteriores, DeGeneres afirmou que o clima político nos Estados Unidos, especialmente o retorno de Donald Trump à presidência, influenciou a decisão de deixar o país. “Chegamos [ao Reino Unido] um dia antes da eleição e acordamos com várias mensagens cheias de emojis chorando. Eu pensei: ‘Ele venceu’. Então dissemos: ‘Vamos ficar aqui’”, relatou a apresentadora.


Fim da carreira na TV

A carreira de Ellen na televisão chegou ao fim em 2022, quando o The Ellen DeGeneres Show foi cancelado após 19 anos no ar. O encerramento ocorreu em meio a denúncias de que o programa mantinha um ambiente de trabalho tóxico nos bastidores.


Durante sua turnê de despedida “Ellen’s Last Stand…Up”, em 2024, Ellen comentou o fim da carreira em tom irônico. “Fui expulsa do show business. Virei aquela pessoa que só dava presentes e dançava nas escadas. Sabe o quão difícil é dançar escada acima?”, brincou durante apresentação em Los Angeles.


Apesar das piadas, Ellen também demonstrou frustração com o desfecho: “Foi muito doloroso. Não era assim que eu queria encerrar minha carreira. Eu amava aquele programa e odiei que essa tenha sido a última imagem que as pessoas tiveram de mim”.