Nem todos os filmes da saga Velocidade Furiosa foram bem recebidos. Há um que os fãs preferiam esquecer e que ainda hoje gera polémica.
Velocidade Furiosa é uma das mais famosas sagas de cinema dedicadas a carros. Apesar da fama, o site Looper fez uma sondagem para saber qual dos filmes é que os fãs preferiam que não tivesse sido feito. E o vencedor não apanha ninguém de surpresa. 32,58% dos inquiridos cortavam Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio, filme de 2006. Este capítulo da saga, a qual começou em 2011, não contou com Paul Walker e Vin Diesel só aparece no fim, numa cena sem grande expressão. No entanto, foi neste filme que surge a personagem de Han (Sung Kang), que viria a aparecer nos seguintes.
Em segundo lugar, mas já a uma distância considerável, ficou Velocidade Furiosa 8, com 17,61%. Com 9,47%, o terceiro filme mais votado foi Velocidade + Furiosa (2003), filme que lançou novas personagens, como Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris). Recorde-se que Hobbs & Shaw foi o primeiro spin-off da saga (Tokyo Drift foi incluído na trama principal). O filme mais recente da saga é Velocidade Furiosa X, que tem cenas rodadas em Portugal. E que tem a portuguesa Daniela Melchior num papel de destaque.
ERRO MAIOR da Saga! Velocidade Furioso: O Capítulo que os Fãs QUERIAM APAGAR Para Sempre - REVELADO! pic.twitter.com/UrE23xQxM7
— Memeiros - Notícias, Fofocas e Famosos (@MemeirosM) September 17, 2025
Foto: IMDb
Sem comentários:
Enviar um comentário