Confissão Bombástica: Miley Cyrus Acusa Própria Mãe de Influenciar Seus Relacionamentos Problemáticos



A cantora Miley Cyrus surpreendeu ao revelar que parte de suas escolhas “erradas” no amor foi influenciada por sua mãe, Tish Cyrus. Em entrevista publicada nesta terça-feira (2) pela revista The Cut, a artista contou que recebeu conselhos da mãe para se envolver com homens apenas pela aparência.


“Eu tive que aprender isso da maneira mais difícil, porque minha mãe me ensinou o caminho errado. Ela sempre quis que eu ficasse com os caras errados porque eles eram gostosos”, declarou Miley.


A entrevista reuniu ainda suas irmãs, Noah e Brandi, além da própria mãe. Diante da fala da filha, Tish respondeu em tom de humor: “Bem, esse foi um ótimo conselho, porque depois de tantos anos, você supera isso e acaba em um relacionamento. Pelo menos você fica com alguém que é muito gato!”


Miley, porém, discordou e destacou o valor do respeito em sua relação atual com o baterista Maxx Morando: “Eu precisava encontrar alguém que me tratasse com respeito, e minha mãe nunca colocou isso como essencial. Ela dizia: ‘Eles precisam ser altos’”.


Noiva do estilista Pinkus, Noah afirmou ter passado pela mesma experiência. Já Brandi defendeu a mãe, brincando que seu namorado, Matt Southcombe, também é “gostoso pra caramba”. Miley rebateu: “Meu homem também é gostoso pra caramba. Mas meu homem também me respeita”.


Brandi acrescentou que a mãe amadureceu sua forma de ver relacionamentos, já que atualmente está casada com o ator Dominic Purcell, a quem considera exemplo de parceiro respeitoso.


Vida amorosa da estrela

Miley teve um relacionamento de idas e vindas com o ator Liam Hemsworth, iniciado em 2009 durante as filmagens do longa A Última Música. Eles se casaram em 2018, mas se separaram no ano seguinte. Depois, a cantora engatou um romance com Cody Simpson, antes de iniciar a relação com Maxx Morando, seu atual companheiro.