Andreja Rituper volta a dar que falar com curvas de luxo, comparadas a um Ferrari que não pode ficar na garagem. Fãs não resistem a comentar.
O hóquei em campo não é propriamente a modalidade mais popular em Portugal. Já na Eslovénia, o caso muda de figura. A popularidade deste desporto tem vindo a aumentar e parte do mérito está em Andreja Rituper. É certo que nem sempre se fala do que faz em campo, mas os atributos físicos da jogadora, de 38 anos, fazem com que a modalidade vá ganhando fama.
Andreja Rituper, que também é internacional pelo seu país, tem vindo a ser notícia pelo seu bumbum. Ao qual dá muito destaque nas publicações que partilha nas redes sociais. Ao ponto de a atleta ser considerada por muitos fãs a atleta com o melhor rabiosque. E esta não é apenas a opinião dos seguidores de jogadora.
“Claro que mostro o meu bumbum. Se tens um Ferrari não o vais deixar na garagem”
A própria Andreja Rituper refere-se ao seu bumbum como um carro de luxo. “Claro que mostro o meu bumbum. Se tens um Ferrari não o vais deixar na garagem”, diz. Entre ao amantes de automóveis, e também das curvas da atleta, há quem defenda que é um Lamborghini. “O melhor rabo do mundo”, é apenas um dos muitos comentários deixados nas fotos ousadas que a jogadora partilha. No que ao hóquei de campo diz respeito, Andreja Rituper pratica a modalidade há 22 anos. E já entrou para a história deste desporto. Em 2014, assinou contrato com os croatas do Zrinjevac, tornando-se assim na primeira mulher eslovena a jogar hóquei profissional fora do seu país.
Sem comentários:
Enviar um comentário