A artista e musa do carnaval Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, passou por momentos de tensão na madrugada deste sábado (13), em São Paulo. Após ter sido impedida de entrar em uma boate — situação que ela atribuiu à transfobia —, Marcela sofreu uma tentativa de assalto enquanto seguia para a rodoviária da capital paulista.
Segundo relato da própria Marcela nas redes sociais, ela estava de carona no carro de uma amiga a caminho do Rio de Janeiro, onde passaria o fim de semana, quando o veículo foi abordado por um criminoso em um semáforo. O assaltante utilizou um soco inglês para quebrar o vidro da janela e tentar roubar o celular da artista.
“Indo para a rodoviária agora, olha o que aconteceu: quebraram o vidro do carro da minha amiga. Eu tô tremendo aqui, com a mão cortada. Parei agora no posto de gasolina. Quebraram o carro todinho para roubar meu celular”, relatou Marcela, visivelmente abalada.
Apesar do susto e dos ferimentos, o criminoso não conseguiu levar o aparelho.
“Estou desesperada. Quando fui pegar meu outro telefone para bloquear, porque tenho dois celulares, vi que ele [o assaltante] não conseguiu levar. Estou cortada, o carro está cheio de cacos de vidro. Que desespero”, completou.
Marcela, que também é rainha de bateria da escola Em Cima da Hora e da Chatuba de Mesquita, no Rio de Janeiro, não informou se registrou boletim de ocorrência até o momento.

Sem comentários:
Enviar um comentário