Apimente O Amor: 5 Jogos Com Gelo Que Vão Elevar A Intimidade Do Casal

 



Procura uma forma de fugir da rotina e de apimentar a relação? Deixe o gelo ser o protagonista nestes cinco jogos atrevidos.


Está farto da rotina? Os momentos íntimos são sempre iguais? Pois bem, se anda à procura de formas apimentar a relação, pode sempre recorrer a algo que é barato, que certamente tem em casa e que pode ser resultados impressionantes para o bem da relação. Falamos dos cubos de gelo que podem ser o brinquedo sex𝓊al ideal para trazer algo novo à vida íntima dos casais.  Basta que siga uma das opções partilhadas pela marca de brinquedos para adultos Lelo.


Quebra-gelo

O homem deverá ficar com dois cubos de gelo, um em cada mão. Devem ser colocados no umbigo da companheira, subindo lentamente até ao pescoço. Daí seguem para os mamilos, deslizando em círculos à volta dos mesmos. Quando derreterem, o homem poderá beber a água que ficou no umbigo da mulher.


Quente e frio

Durante o sex0 oral, pare e coloque um cubo de gelo na boca durante alguns segundos. Depois, passe o cubo de gelo da sua boca para a da parceiro(a) e volte ao que estava a fazer. A diferença de temperaturas irá proporcionar uma extraordinária sensação à outra pessoa.


Escorrega e cai

Esfregue, lentamente, o cubo de gelo na linha da lingerie. Deverá passar com o cubo pela roupa interior e também na pele, de modo a que mal se sinta o frio. Depois de viajar de um lado para o outro da cintura durante alguns minutos, deverá deixar “cair” o cubo para dentro da lingerie, com a desculpa de que terá que ir procura-lo.


Polo Norte

Aqui, o protagonista é ele. Deverá levantar o pénis na direção do estômago. Segure-o nessa posição enquanto coloca o gelo sob o escroto. Mova lentamente o cubo de gelo ao redor do escroto, em direção à base do pénis. Aí, deverá movimenta-lo para cima e para baixo.


Derrete na boca

Use um cubo de gelo meio derretido. Deverá ser colocado na boca do parceiro(a), iniciando uma troca de beijos com o cubo a movimentar-se de boca em boca. Quando o gelo estiver derretido, é hora de usar as língua frias noutras zonas do corpo.


Fotos: Shutterstock