Val Marchiori começou nesta quarta-feira (27) com uma rotina de exames em São Paulo, após revelar nas redes sociais o diagnóstico de câncer de mama. A socialite foi ao laboratório acompanhada do marido, o advogado Amilton Augusto, e mostrou a ida aos seguidores.
“Vamos começar o dia fazendo mais exames, só na fé. Vai dar tudo certo”, disse Val durante a visita. Ela passou por um PET Scan, exame de imagem que avalia a atividade metabólica do corpo e auxilia na identificação de alguns tipos de câncer.
Acompanhada do médico Silvio Bromberg, responsável pelo tratamento de Ana Furtado, Val gravou um vídeo para as redes sociais mostrando confiança no procedimento. “Estou com o doutor Silvio, ele que operou a Ana (Furtado). Ele vai me operar e me deixar ótima”, afirmou. “Vai dar tudo certo, você vai ficar boa rapidinho”, respondeu o médico.
O diagnóstico foi revelado por Val na terça-feira (26). Ela contou que um nódulo suspeito na mama direita levou à realização de uma biópsia, que confirmou a presença do tumor maligno. “Sempre tive medo de fazer mamografia e hoje recebi o resultado. Infelizmente, é um câncer de mama”, disse a socialite, visivelmente abalada.
Ao falar sobre o momento, Val admitiu ter se sentido “sem chão” e culpada por ter adiado o exame por receio do procedimento. “Quantas mulheres deixam de fazer por medo. Só essa palavra já derruba com tudo”, declarou.
Apesar do choque inicial, a empresária aproveitou para alertar suas seguidoras sobre a importância da prevenção. “Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. Essa é minha mensagem: mulheres, não deixem de fazer mamografia por medo. Quando fazemos antes, conseguimos resolver”, destacou.
Sem comentários:
Enviar um comentário