A próxima temporada de A Casa do Dragão promete ser grandiosa, e quem garante isso é o próprio criador da série, Ryan Condal. Durante participação em seu podcast As Coisas das Quais Sonhos São Feitos, ao lado do coapresentador David Mandel, ele deu uma prévia do que os fãs podem esperar da terceira temporada da série derivada de Game of Thrones. Segundo Condal, as gravações no País de Gales já foram encerradas e agora a produção segue para cenas de estúdio e outras locações.
“Estamos bem no meio da produção. Encerramos o País de Gales, estamos indo para algumas coisas enormes agora que estamos indo para o estúdio e, em seguida, outros locais em que estamos trabalhando”, contou.
“A temporada é enorme. Todos os dias, ando por lá e olho as coisas que estamos construindo, os figurinos, os extras… Sabia que era maior que a segunda temporada, mas acho que não percebi bem o quanto”, afirmou.
Condal ainda comentou que vai embarcar em breve para acompanhar de perto o início das gravações de algumas cenas que ele mesmo chamou de “insanas”, programadas para os próximos meses. A previsão é que as filmagens sigam até agosto, com a pós-produção tomando conta do cronograma na sequência.
A terceira temporada será marcada pelo início oficial da guerra civil em Westeros, a temida Dança dos Dragões. A expectativa é de batalhas épicas, confrontos entre dragões, reviravoltas políticas e mortes impactantes, tudo o que os fãs de Game of Thrones adoram.
Relembre a 2ª temporada
No fim da segunda temporada, Rhaenyra e Daemon se preparavam para marchar rumo a Porto Real, enquanto Alicent Hightower tentava negociar a paz em Pedra do Dragão, sem sucesso.
Além disso, o rei Aegon II abandonou a capital, o que pode desencadear novos conflitos internos, e Otto Hightower deve ganhar mais espaço com sua própria trama. As tensões entre os Negros e os Verdes vão atingir um novo patamar, e os impactos da guerra prometem afetar profundamente o futuro da Casa Targaryen.
A estreia da terceira temporada de Casa do Dragão está prevista para 2026 na HBO e na HBO Max. Até lá, os fãs terão que segurar a ansiedade, mas já podem contar com um espetáculo de proporções ainda maiores.
Sem comentários:
Enviar um comentário