A comemoração dos 30 anos de Bruna Marquezine, realizada na histórica Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (15), foi marcada por um episódio inusitado envolvendo MC Daniel e Anitta.
A festa íntima e sofisticada reuniu cerca de 200 convidados, incluindo famosos de peso como Xuxa, Sasha Meneghel, Angélica, Luciano Huck, Zeca Pagodinho e Thiaguinho, e teria custado cerca de R$ 1 milhão, com decoração e serviços.
Por lá, existia uma área “VIP” para alguns convidados, bem poucos. Acontece MC Daniel chegou na festa acompanhado de Anitta, que estava na tal “lista VIP”.
Quando o funkeiro tentou entrar na área reservada, acabou sendo barrado, o que, segundo relatos, teria causado risadas entre os convidados.

Qual era o tratamento do VIP?
Os convidados de “classe A” tiveram acesso direto à ilha, sem contato com a imprensa. Já o chamado “vipinho” passou por credenciamento, identificação e transporte por van.
Além disso, a festa impôs exigências como: proibição de celulares, fotos, vídeos — “No phone, just fun”—, e regras rígidas da Ilha Fiscal, como vedação de nudez, som alto, drones, fogos de artifício e canhões de luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário