Um homem, que preferiu não se identificar, afirmou ter mantido um relacionamento com Igor Cabral — ex-jogador de basquete preso no último sábado (26) após agredir a namorada com 60 socos dentro de um elevador. Como suposta prova, ele divulgou um vídeo íntimo nas redes sociais.
Sob o nome fictício de Leandro, o homem contou que os dois estiveram juntos por cerca de oito meses. A relação era mantida em sigilo absoluto por exigência do ex-jogador.
O suposto ex-namorado também afirmou que prestava ajuda financeira a Igor Cabral. “Ele dizia que estava sem trabalho, com dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ele sempre teve medo de se assumir”, revelou em entrevista.
Leandro decidiu quebrar o silêncio após ver as imagens chocantes da agressão com 60 socos em Natal, Rio Grande do Norte. “A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso”, expressou.
Outros segredos revelados
Leandro não foi o único a revelar segredos de Igor Cabral quando o caso dos 60 socos veio à tona nesta semana. Uma mulher trans identificada como Alessia Vitória contou que também se relacionou de forma casual com o ex-jogador.
Em seu perfil no Instagram, ela divulgou uma série de conversas que teria mantido com o agressor, que conheceu em uma plataforma de relacionamento.
“A cara do homem hétero conservador do lar de sempre, mas por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama ch*par um pau!”, expôs.
Sem comentários:
Enviar um comentário