James Wan, criador da franquia Invocação do Mal, explicou o motivo pelo qual o quarto filme será também o último da saga. “Não queremos fazer isso daqui a 20 filmes, onde tenhamos levado a franquia à ruína. Adoramos a ideia de terminar com um grande estrondo enquanto todos ainda amam o mundo”, disse o cineasta e produtor, durante entrevista.
O longa marcará a despedida dos protagonistas Patrick Wilson e Vera Farmiga, que deram vida ao casal Ed e Lorraine Warren nos três filmes anteriores. A história se passa em 1986, cinco anos após os eventos de A Ordem do Demônio. Ed está afastado das investigações por conta de um infarto, e Lorraine passou a dar palestras sobre casos paranormais.
Mas, claro, o sobrenatural não dá trégua: a filha do casal, Judy, interpretada por Mia Tomlinson, se envolve em um dos casos mais polêmicos da carreira dos Warren, o da família Smurl, na Pensilvânia.
O filme também marca o retorno do diretor Michael Chaves, responsável pelo terceiro longa, e promete trazer de volta elementos clássicos da franquia, incluindo a assustadora boneca Annabelle. Considerado o “Vingadores: Ultimato do terror”, o quarto filme deve amarrar pontas soltas do universo criado por James Wan e encerrar a saga principal iniciada em 2013.
A estreia está marcada para 4 de setembro nos cinemas brasileiros, deixando os fãs ansiosos para conferir o último grande caso do casal Warren.
Sem comentários:
Enviar um comentário