
O youtuber Felca se tornou o assunto mais comentado na internet brasileira na última semana, após publicar um vídeo denunciando Hytalo Santos por suposta exploração sexual de menores. Agora, porém, Felca voltou aos holofotes porque ele próprio se tornou réu em outro processo.
O criador de conteúdo foi processado em julho junto com a influenciadora Cela Lopes, por conta de um vídeo exibido durante uma transmissão ao vivo.
O casal Walisson Rodrigues e Karolayne Dias, acusa os influenciadores de usarem imagens particulares sem autorização. O vídeo em questão fazia parte de um chá revelação realizado pelo casal, quando Karolayne ainda estava grávida.
A live, intitulada “O chá de revelação de pobre”, teria mostrado o momento íntimo da família. Segundo o processo, Felca e Cela Lopes não apenas reproduziram o vídeo, mas também fizeram comentários ofensivos e de zombaria.
O casal afirma ter sido chamado de “pobre” e, no caso de Cela, a influencer teria dito que a família era “fubanga” e que o filho deles seria um “coitado”.
Após a transmissão, Walisson e Karolayne registraram um boletim de ocorrência, apontando possíveis crimes de injúria e difamação.
O casal afirma ainda que se tornou alvo de mensagens vexatórias e um grande abalo emocional. Além disso, seus dois filhos também sofreram abalo emocional por conta da situação.
O casal ainda buscou apoio do Ministério Público para que fossem apurados crimes de calúnia e difamação, pedido que foi negado.
O que pedem na Justiça
Walisson e Karolayne solicitaram uma liminar obrigando Felca e Cela Lopes a removerem qualquer conteúdo envolvendo suas imagens de todas as redes sociais.
Eles também pedem uma indenização por danos morais de R$ 151,8 mil, o equivalente a 100 salários-mínimos, divididos entre os pais e os dois filhos.
Apesar do pedido de atuação do Ministério Público ter sido indeferido, a ação por danos morais segue em andamento.
Até o momento, Felca e Cela Lopes não se manifestaram publicamente sobre o processo.
Sem comentários:
Enviar um comentário