Dado Dolabella Nega Agressão E Afirma Que Episódio Com Luan Pereira Foi “Mal-Entendido”



O ator Dado Dolabella se manifestou neste sábado (23) sobre as acusações de que teria agredido o cantor Luan Pereira durante uma festa no Rio de Janeiro, em meio a uma suposta crise de ciúmes envolvendo Wanessa Camargo. Em vídeo, ele negou a agressão e afirmou que tudo não passou de um “mal-entendido”.

“Já que todo mundo se pronunciou e deu sua versão da história, sob o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu”, iniciou o ator.

Segundo Dolabella, ele e Wanessa estavam juntos e haviam combinado de passar a noite no mesmo hotel, antes de a cantora viajar a São Paulo para ficar com os filhos. Durante a festa, ele contou que conversava com a namorada quando Luan Pereira teria se aproximado e agido “como se fosse beijá-la”.

“Reagi imediatamente e puxei o Luan para trás, apenas para afastar o cara da minha namorada. Ele acabou tropeçando em alguma coisa e caiu”, explicou.

Dado reforçou que não houve agressão. “Foi um super mal-entendido. Desejo todo sucesso do mundo para a Wanessa, para o Luan e para você que está assistindo esse vídeo.”

O que disse Luan Pereira?

O cantor Luan Pereira, de 22 anos, se pronunciou neste sábado (23) sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo durante uma confraternização. Em vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo afirmou ter levado um empurrão do ator motivado por ciúmes da ex-namorada.

“Todo mundo se diverte com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais, inclusive, eu estava acompanhado. […] É um costume do elenco dançar entre os bastidores e fazer os passos que aprendeu e tudo mais. Sempre paz. Aí fui lá, peguei e dancei com ela [Wanessa]”, relatou Luan, explicando a situação.

O cantor disse ainda que não conhecia Dado Dolabella e que sequer havia notado sua presença no local. “Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava [na confraternização], nem tinha visto ele no rolê”, afirmou.

Segundo Luan, o empurrão aconteceu de forma inesperada:
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, contou.

Na sequência, o sertanejo disse que foi sua assessora quem explicou o motivo da situação e mencionou o histórico de agressões do ex-namorado de Wanessa.
“Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, concluiu.