Matt Barr, britânico de 41 anos que afirma possuir “o maior pênis do mundo”, sofreu duas fraturas no braço esquerdo após um acidente doméstico inusitado em Londres. Segundo ele, a queda ocorreu no banheiro de sua residência, quando escorregou em sabonete líquido espalhado no piso do chuveiro. O especialista em Inteligência Artificial explicou que não conseguiu enxergar seus próprios pés devido ao tamanho do seu órgão genital.
O britânico afirma que seu pênis mede 37 centímetros, superando o do americano Jonah Falcon, que tem 34 centímetros. “Foi um acidente muito constrangedor”, disse Matt ao jornal Daily Star, detalhando que o episódio aconteceu enquanto se apressava para se arrumar para o trabalho. Ele ressaltou que, por ser tão grande, seu órgão frequentemente bloqueia a visão dos pés, especialmente em chuveiros de água quente.
Recentemente, Matt ganhou ainda mais visibilidade ao ter um molde de seu órgão genital exposto no Museu Falológico, na Islândia. O britânico garante que a exposição não só despertou curiosidade do público como também trouxe alguns desafios práticos do dia a dia, como o incidente no banheiro que resultou nas fraturas.
Após o acidente, Matt tirou uma lição prática da situação: “Percebi que preciso tomar banho sem muita pressa”. Ele reforçou a necessidade de cautela, mostrando que, mesmo com notoriedade, acidentes domésticos podem acontecer com qualquer pessoa — e, no caso dele, com consequências nada discretas.
Sem comentários:
Enviar um comentário