Agatha Sá, namorada do rapper Filipe Ret, usou as redes sociais neste domingo (17) para revelar que foi vítima de abuso na infância. O relato surgiu após a repercussão das denúncias feitas pelo influenciador Felca envolvendo exploração infantil na internet.
Nos stories do Instagram, ela contou que viveu a situação dos 4 aos 7 anos de idade. “Esse assunto de pedofilia é tão sensível e triste. Eu faço parte das crianças que tiveram a inocência roubada. Não é fácil falar, mas é importante dar voz a isso”, escreveu.
Agatha disse que não falou antes porque foi calada dentro da própria família. “Eu nunca tive coragem de falar porque quem me silenciou foi minha própria família. Quem me roubou também. Esse peso não deveria ser meu”, relatou.

Ela explicou que só conseguiu entender o que havia acontecido depois de uma aula na escola. “Foi numa aula de educação sexual que descobri que meu tio não estava brincando comigo”, afirmou.
Durante o desabafo, a influenciadora agradeceu ao pai pelo apoio que recebeu quando a situação veio à tona. “Isso fez muita diferença na minha vida”, disse.

Para concluir, deixou uma mensagem direcionada aos seguidores. “Protejam suas crianças. Falem sobre o que não pode acontecer. Isso me salvou. Criança não nasce com maldade”.
Sem comentários:
Enviar um comentário