Bernardina Brito alvo de críticas nas redes pelo seu visual. Acusam-na de parecer “uma boneca insuflável” — e a antiga concorrente da Casa dos Segredos não fica calada.
Bernardina Brito ficou conhecida de todos os portugueses após participar na Casa dos Segredos. E não foi apenas fama que a concorrente ganhou com o reality show da TVI. Pois todos ficaram a saber que Bernardina Brito não tem papas na língua. Nem deixa nada por dizer, em especial quando é atacada. E é isso que acaba de acontecer.
Foi no mundo virtual que Bernardina Brito deu a conhecer o visual escolhido para marcar presença no concerto de Pedro Sampaio. Apesar dos muitos elogios, a antiga moradora da casa mais vigiada de Portugal acabou por receber uma dura crítica. Que acabou por não ficar, como não podia deixar de ser, sem resposta. “A mim parece uma boneca insuflável”. “Isso é difícil, minha querida, não tenho qualquer procedimento estético na cara. Talvez o que a está a incomodar é o excesso de beleza”, reage Bernardina Brito.
“Está um avião”
Mas a verdade é que também existem muitos elogios. “Deslumbrante”, “sempre linda e maravilhosa”, “deusa” e “arrasadora”, são alguns dos muitos comentários deixados pelos fãs de Bernardina Brito. A estes juntam-se muitos outros. Como é o caso de “um arraso”, “poderosa”, “lindíssima” e “sempre linda”. E ainda “gata”, “está um avião”, “lindona”, “ela é coragem, ela é iluminada”, “magnífica” e “linda demais”.
Confissão atrevida
Foi no podcast Tias do Norte, no qual esteve à conversa com Milene Martins e Alexandra Corte Real, que Bernardina Brito fez uma confissão mais atrevida. É sem rodeios ou pudores que a ex-concorrente do reality show diz já ter feito sexo num cemitério. Mais especificamente em cima de uma campa. “Eu contei lá cenas como por exemplo transar em cima da campa de um morto”, começa por dizer. A também empresária conta ainda que chegou a pedir desculpas na televisão. “Quando falei que tinha tido relações sexuais em cima de uma campa eu aproveitei e pedi desculpas ao familiar do morto”, explica. Refere ainda que tudo aconteceu durante as festas da sua terra e que decidiu ir com o namorado para o cemitério. Para que pudessem ter mais privacidade. “Assim que meto a mão em cima de uma campa, a lapide estava quentinha. Ainda estava morna do sol a bater o dia todo. Eu disse ‘ai, é mesmo aqui’, olha espetacular”, termina
Sem comentários:
Enviar um comentário