Uma história que parece ter sido tirada de um roteiro de Hollywood, viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Um print de uma notícia, atribuída a um portal de notícias de grande circulação no Brasil, diz que um homem teria sido atingido por um tiro durante um show sertanejo. A parte bizarra de tudo é que ele só teria percebido o ferimento cerca de 4 horas depois. Mas será que tudo isso aconteceu de verdade?
O POP Mais apurou o relato. Algo nesse sentido realmente aconteceu, porém, diferente do que diz o print viral, não foi em um show sertanejo e não foi com um homem. Vem que a gente te conta.
Estudante leva tiro em show e só percebe quatro horas depois
Renata Assis, então com 22 anos, contou ter sido atingida por um tiro durante um show de pagode em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. O caso, como já antecipamos, ocorreu em 2022, mais precisamente em 22 de fevereiro daquele ano.
Segundo Renata, ela nunca tinha ido nesse evento e estava no local para comemorar o aniversário de uma amiga. No entanto, por volta de 00h30 ela começou a sentir dores no braço e disse aos amigos, em tom de brincadeira, que achava que havia levado um tiro no braço.
No entanto, ainda sem entender que de fato havia sido baleada, ela pensou que pudesse ter levado uma pedrada. Foi então que um dos seguranças do evento, ao vê-la sangrando, sugeriu colocar um curativo. A jovem contou que seguiu no evento e por volta das 2h voltou para casa. Ainda com muita dor, a estudante foi convencida pela mãe a procurar atendimento médico na UPA da Penha. Somente às 4h30, após realizar um raio-x na UPA, ela descobriu que havia levado um tiro.
A jovem ficou surpresa, já que no momento do evento não ouviu barulho de tiro e nenhuma movimentação estranha.
Ela procurou atendimento médico em uma UPA, mas, só conseguiu retirar a bala alojada no braço algumas semanas depois.
Sem comentários:
Enviar um comentário