O príncipe Harry e Meghan Markle levantaram suspeitas de que podem voltar a morar no Reino Unido. O assunto começou a repercutir após uma recente reunião entre representantes do casal e um integrante da equipe do rei Charles.
Segundo a revista People, o encontro ocorreu no dia 9 de julho entre Meredith Maines, chefe de gabinete e diretora de comunicação de Harry, e Liam Maguire, porta-voz do casal no Reino Unido, com Tobyn Andreae, secretário de comunicação do rei.
O casal, porém, não têm planos de retornar ao Reino Unido, segundo fonte ouvida pela revista.
De acordo com a publicação, os duques de Sussex seguem firmes em sua decisão de permanecer na Califórnia, para onde se mudaram desde que deixaram oficialmente suas funções na família real britânica, 2020. Entretanto, eles pretendem visitar a Inglaterra em um futuro próximo.
Apesar de desfazerem os boatos sobre voltarem ao Reino Unido, a reunião entre os representantes das duas partes foi vista como um sinal positivo para uma possível reaproximação entre pai e filho.
“Foi um bom começo. Conversar sempre é melhor”, teria dito a fonte.
Antes do casamento, em 2018, Meghan se mudou para o Reino Unido e viveu com Harry no Nottingham Cottage, localizado no Palácio de Kensington, em Londres. Em seguida, o casal se mudou para o Frogmore Cottage, em Windsor, antes do nascimento do primogênito, Archie, em 2019.
Quando decidiu se mudar para os EUA, o casal foi convidado a desocupar a residência. A filha mais nova, Lilibet, nasceu em junho de 2021, já na Califórnia.
Sem comentários:
Enviar um comentário