Não se fala de mais nada nas redes sociais nas últimas 24 horas, em causa está uma mulher moçambicana residente em Nampula que está sendo acusada por um cidadão português.
De acordo com o vídeo que se teve acesso e se encontra disponível nas redes sociais, uma mulher linda de nome Ema, teria conhecido o cidadão na foto em anexo, onde teriam fincado uma relação amorosa, isso em Nacala.
De acordo com o cidadão, ele teria voltado a Portugal para tratar assunto de visto, durante este percurso, Ema teria simulado uma gravidez, motivo esse que levou o português a pagar algumas despesas para sustentar a gravidez.
Quando o cidadão pedia foto da mesma grávida, Ema fazia foto de meio corpo de uma barriga que não era a dela.
O tempo foi passando até que o mesmo pediu para ver a foto da sua filha, Ema, baixou fotos na internet de uma criança branca alegando que era a filha do mesmo.
Ema montou um esquema e falou com alguns familiares para mentir para o cidadão que ela teria dado luz a uma bebê. Quando o português ligava para os familiares da Ema, eles diziam que ela tinha uma filha dele.
Enquanto isso, Ema, recebia euros atrás de euros mensalmente. Como nenhuma mentira dura para sempre, Ema foi descoberta e o cidadão cortou todas mesadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário