P. Diddy É Recebido Com Aplausos Por Detentos ao Retornar à Prisão



O rapper e empresário Sean “Diddy” Combs foi recebido com aplausos ao retornar à prisão após ser absolvido das acusações mais graves contra ele. O magnata da música conseguiu a absolvição das acusações de tráfico sexual e extorsão no dia 2 de julho, um veredito que, se contrário, poderia significar prisão perpétua. As informações são da revista People.


De acordo com a publicação, o advogado de Combs, Marc Agnifilo, compartilhou que os outros detentos viram essa decisão como um raio de esperança, mencionando que eles nunca presenciam alguém “que vence o governo”.


Apesar de não ser condenado nas acusações mais sérias, Combs foi considerado culpado em duas acusações de transporte para prostituição, o que pode resultar em uma pena de até 20 anos de prisão se as sentenças forem máximas e consecutivas.


Combs está detido desde setembro de 2024. Seu pedido de fiança foi negado pelo juiz Arun Subramanian, mantendo-o na Centro de Detenção Metropolitana de Brooklyn até a sentença agendada para o próximo dia 3 de outubro. A defesa tenta antecipar a data do veredito.