A atriz, modelo e cantora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, entrou com uma ação na Justiça norte-americana contestando pagamentos considerados irregulares realizados pelo espólio de seu pai. O processo, registrado em 2024, questiona os honorários advocatícios cobrados pelos administradores John Branca e John McClain, referentes a serviços prestados em 2018.
Segundo a revista People, os documentos contestam os chamados “pagamentos premium” feitos a escritórios de advocacia por horas não registradas, totalizando cerca de US$ 625 mil em apenas seis meses.
A equipe jurídica da filha do rei do pop aponta que não há justificativa documentada para os valores cobrados. Paris também questiona o atraso na resposta dos executores diante dos questionamentos do tribunal sobre esses pagamentos.
Desde a morte de Michael Jackson, em 2009, os filhos Paris, Prince e Bigi, além da avó Katherine Jackson, são os principais beneficiários do espólio. No entanto, a administração dos bens do cantor tem sido alvo de disputas judiciais frequentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário