P. Diddy É Condenado em Duas Acusações — Pode Pegar Até 10 Anos de Prisão



Nesta terça-feira (2/7), saiu o resultado das deliberações do júri que avalia os crimes de P. Diddy. O rapper e magnata da música foi considerado culpado em apenas 2 das 5 acusações.


Com o resultado, Seam Combs pode pegar, no máximo, 10 anos de prisão. Anteriormente, a previsão é que ele fosse sentenciado à perpétua por conta da gravidade das acusações.


Diddy foi considerado inocente de tráfico sexual e associação criminosa, mas culpado nos casos de transporte para prostituição das duas ex-namoradas que estavam sendo abordadas no julgamento: Cassie Ventura e uma mulher com pseudônimo Jane.


Quais crimes P. Diddy foi inocentado:


  • Conspiração para extorsão;
  • Acusação de tráfico sexual em relação à Cassie Ventura;
  • e acusação de tráfico sexual em relação à Jane.
  • A alegação diz que ele obrigava as mulheres a cumprirem fantasias e a se envolverem em maratonas sexuais induzidas por drogas.


O empresário do hip-hop compareceu ao tribunal para escutar a decisão. Ele expressou gratidão e sorriu, conforme reportado pela Sky News.


O juiz Arun Subramanian elogiou os jurados pelo “grande sacrifício” feito nas últimas dez semanas.


‘Quero que saibam que isso é inspirador para todos nós. Vocês ouviram, trabalharam juntos, estiveram aqui todos os dias, chova ou faça sol. Vocês fizeram isso sem nenhuma recompensa, além da recompensa que vem de atender ao chamado do serviço público. Isso deve dar esperança a todos nós’, disse ele.