Namorada De Estrela Cobiçada Pelo FC Porto Envolvida Em Polêmica: O Que Fez Jade Anna?




Jade Anna, é uma influencer dos Países Baixos e tem qualquer coisa como um milhão de seguidores no Instagram e mais 1,8 milhões no TikTok. Nos últimos dias, a jovem viu o seu nome correr o mundo, depois de uma situação, no mínimo tensa, com as autoridades. O episódio foi captado e amplamente partilhado nas redes sociais, dando muito que falar. Em especial em Portugal. Ou não estivéssemos a falar da companheira de um jogador que é desejado pelo FC Porto.


A jovem, namorada de Kenneth Taylor, craque do Ajax, foi apanhada com o telemóvel na mão enquanto conduzia, mas alegou estar apenas a ver o GPS, num tom pouco simpático. A polícia não foi na conversa e aplicou-lhe uma multa, no meio da estrada, com público a assistir. O caso escalou, quando o próprio agente decidiu fazer uma publicação nas redes sociais, com um texto sarcástico sobre a “influencer anónima”. Era uma questão de tempo, até o mundo descobrir quem era… e a ligação com o futebol fez o resto.



Bastou uma multa, uma atitude arrogante e um post maldoso, para incendiar o nome de um dos jogadores mais cobiçados do momento. O gesto gerou divisão nas redes e foi visto como oportunismo por muitos adeptos. Jade Anna fez questão de se defender, dizendo que o agente exagerou e que foi alvo de discriminação mediática. Mas a pergunta que se impõe é: será que esta situação pode afetar o futuro de Kenneth Taylor em Portugal?


Farioli quer Kenneth Taylor no FC Porto

Os dragões, já demonstraram interesse no jogador, mas o Ajax continua inflexível com o preço. Agora há uma polémica que pode pesar nas contas da transferência. Taylor, que até se manteve discreto e com perfil em baixo, foi puxado para o centro do furacão, sem dizer nada. Silêncio absoluto. Nem uma publicação, nem uma reação, nem uma foto que insinue alinhamento com o caos da companheira.


Como se não bastasse, durante um jogo do Ajax, um adepto apareceu com uma camisola personalizada com o nome da influencer. O número escolhido? 34. Um número sagrado no Ajax, eternamente associado ao trágico episódio de Abdelhak Nouri. O jogador sofreu graves lesões cerebrais, após ter desmaiado num jogo treino em 2017. Taylor está associado ao caso porque o adepto fez os possíveis para captar a atenção do jogador que, quando olhou, se deparou com o nome da namorada e o polémico número. Em jeito de conclusão, no futebol a imagem conta e cada movimento fora de campo é avaliado à lupa pelos clubes. Nos dias de hoje, a linha entre a carreira e a vida pessoal, é ténue como um fora de jogo.