MCK Escreve Ao Presidente E Exige Respeito Pelos Direitos Do Povo



CONFIRA:

Excelência presidente, João Manuel Gonçalves Lourenço,

Uma vez elevados a entidade patronal de V/Exa, o povo agastado com a fome, o desemprego e os empregos destruídos, no âmbito do exercício das suas funções, quer sair a rua para reivindicar a alta de preços generalizada dos bens essenciais, por conta da subida do combustível, que prometeste baixar na campanha eleitoral de 2022.

O MEA prometeu igualmente sair a rua para exigir que se cumpra a constituição e a lei, que define o ensino fundamental como obrigatório e gratuito, em protesto da nova tentativa da subida da propina do ensino privado.

Excelência,

Nós o povo, teu novo patrão, apelamos a tua lucidez no sentido de orientar teus capangas e auxiliares, a respeitarem a Constituição da República de Angola e outras leis complementares.

Existe uma ampla parte do povo, teu patrão e representados, que não está interessado em celebrar os 50 anos de independência com medalhas de condecorações, e festivais em play back. Queira por gentileza, inserir-nos nas celebrações da dipanda respeitando os nossos direitos fundamentais.

Excelência, permita-nos sair a rua e brindar à incompetência da tua administração.

Assinado pelo patrão Diaraby, o filho da gruta.