O extremo sul-africano Kobamelo Kodisang está de regresso a Portugal para representar o AVS, por empréstimo do Mamelodi Sundowns, do seu país, com opção de compra, oficializou hoje o clube da I Liga de futebol.
É bom estar aqui e voltar a Portugal. Na verdade, é como se nunca tivesse saído. Cheguei a um excelente clube e agora vou procurar dar o meu melhor pelo AVS", disse Kodisang, citado pelo emblema nortenho, à sua chegada.
O futebolista, de 25 anos, já representou em Portugal a Sanjoanense, em 2018/19, seguindo-se o Sporting de Braga, tendo alinhado sobretudo na equipa B, e Moreirense, clube pelo qual anotou 14 golos e fez seis assistências em 67 jogos, entre 2022 e 2024.
"O campeonato é muito competitivo e nada fácil. Temos de dar sempre o nosso melhor e não podemos fazer previsões sobre resultados jogos ou classificação final. Temos de dar o máximo e tentar terminar o mais acima possível na tabela", sublinhou.
Kodisang prometeu ainda "dar o máximo em todos os jogos", destacando que numa equipa "não há 'eus'", mas "um coletivo que tem de funcionar".
O extremo sul-africano é o mais recente reforço do AVS, depois da oficialização na semana passada do defesa direito espanhol Guillem Molina, por duas épocas, oriundo do Ibiza, do terceiro escalão do futebol espanhol.
Sem comentários:
Enviar um comentário