FLO, girl group britânico, enfrentou críticas virais com mais de 100 mil likes no X sobre o novo estilista e as roupas usadas no Lollapalooza Paris. Uma fã mencionou saudades da ex-estilista Lee Trigg, mas Jorja, do grupo, respondeu que não sentia o mesmo. Trigg, também estilista de Tyla atualmente, então expôs que a equipe de FLO lhe deve 50 mil euros de taxas, despesas e atrasos, e ignorou seu advogado, criticando a indireta de Jorja.
A exposição viralizou, e Jorja rebateu haters: “Por que todo mundo reclama tanto?” e ironizou um fã sobre onde estavam os lucros de seus streams: “Os 500 dólares? Isso é um almoço, amor.” FLO rompeu com o ex-empresário Rob Harrison há um ano, sob rumores de má gestão financeira e exploração.
Grupo nega acusações
A equipe de FLO desmentiu a estilista Lee Trigg e confirmou o pagamento de 100 mil euros pelos serviços prestados ao grupo. Além disso, o renomado coreógrafo Sean Bankhead da turnê de Beyoncé, que também trabalhou com Lisa e coreografou o single “In My Bag” do FLO, negou rumores de que o grupo lhe devia dinheiro.
“[…] Como gestão, tentamos em várias ocasiões resolver este assunto em nome do nosso cliente de forma privada e amigável. Infelizmente, isso não foi possível. A FLO também tentou pessoalmente entrar em contato e encontrar uma solução com Leanne”.
Achamos importante esclarecer o trabalho em questão (que totaliza £19 mil, excluindo as taxas de atraso que não aceitamos). No dia de um grande festival nos EUA, a equipe ficou com roupas incompletas fornecidas por Leanne para a FLO e as dançarinas da FLO, pelas quais a FLO e as dançarinas tiveram que buscar alternativas na última hora.
Este incidente segue um período de seis meses durante o qual Leanne foi paga integralmente por seus serviços, recebendo mais de £100 mil.”
Sem comentários:
Enviar um comentário