Frustração De Ruben Amorim Cresce No United Após Perder Novo Alvo De Mercado




 Ruben Amorim começa a demonstrar a sua frustração acerca da constante perda de alvos para os rivais da Premier League, de acordo com o Daily Mail esta quarta-feira. O Manchester United tinha vários alvos identificados para a posição de ponta de lança, mas têm todos vindo a ser contratados por outros clubes, com os red devils a ficarem constantemente para trás nas corridas.

Depois de Liam Delap a juntar-se ao Chelsea logo no início da janela de transferências, o treinador português já perdeu mais dois desejos, com Viktor Gyokeres a só querer o Arsenal e estar muito perto de ser oficializado nos gunners e com Hugo Ekitiké, que deixou o Eintracht Frankfurt por 95 milhões de euros para rumar ao Liverpool.

Com isto, na lista do Manchester United permanecem cinco outros nomes para o setor mais adiantado do terreno. São eles Benjamin Sesko (do Leipzig), Nicolas Jackson (do Chelsea), Ollie Watkins (do Aston Villa), Dominic Calvert-Lewin (do Everton) e Aleksander Mitrovic (do Al Hilal), que motivarão outro tipo de atenção, nos próximos dias.

O internacional esloveno Benjamin Sesko está a ser apontado como o mais forte candidato à vaga, isto depois de ter 'tombado' da lista... do Arsenal, que, face à resistência em fazer face à cláusula de rescisão de mais de 80 milhões de euros pela qual está 'blindado', acabou por 'apostar todas as fichas' em Viktor Gyokeres.

A expetativa de Ruben Amorim é de que este dossiê fique fechado, de uma vez por todas, o mais rapidamente possível, até porque o primeiro encontro oficial da temporada de 2025/26 está agendado já para as 16h30 (hora de Portugal Continental) do próximo dia 17 de agosto, perante o Arsenal, em Old Trafford.

Ainda assim, os fundos não serão muito avultados, já que, feitas as contas, os red devils já investiram mais de 150 milhões de euros nas aquisições de Bryan Mbeumo (ao Brentford), Matheus Cunha (ao Wolverhampton) e Diego León (ao Cerro Porteño). Agora, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pela rádio britânica talkSPORT, a estrutura do clube direciona todas as atenções para a contratação de um número 9.

A pré-época continua nos Estados Unidos

Os pupilos do Manchester United têm pela frente mais quatro jogos de cariz particular, diante de West Ham (a 26 de julho, no MetLife Stadium, em East Rutherford), Bournemouth (a 30 de julho, no Soldier Field, em Chicago), Everton (a 3 de agosto, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, para fechar o estágio nos Estados Unidos da América) e Fiorentina (a 9 de agosto, em Old Trafford, na apresentação aos sócios e adeptos).

"É muito importante, acho que temos de criar essa ligação entre todos. Não só eles, mas também o staff. Todas as mudanças estão a parar, portanto temos de deixar isso enquanto grupo e temos muito para melhorar... a velocidade do jogo, todos detalhes, vamos melhorar", começou por dizer Ruben Amorim após a partida frente ao Leeds United.

"É o mesmo que na última Tour [da Ásia]. Sentimos que eles merecem mais em todos os aspetos, portanto vamos dar. É a nossa responsabilidade de interagir com os nossos adeptos e temos isso no nosso grupo, vamos fazer isso e também nesse departamento vamos ser mais perto daquilo que o Manchester United deve ser", afirmou o treinador português antes da partida para os Estados Unidos da América.