Costinha e o reforço Nito Gomes marcaram os golos do triunfo pacense diante da formação do Campeonato de Portugal, em Lousada, num ensaio que voltou a ter o juvenil Vlad nas primeiras opções do técnico Filipe Cândido.
João Caiado, na fase final de recuperação, foi a grande ausência neste quinto jogo de pré-temporada dos pacenses, que contabilizavam até agora duas derrotas e dois empates.
Francisco Ramos, que tem integrado os trabalhos de pré-temporada e voltou hoje a ser utilizado, foi entretanto oficializado como reforço da equipa.
"Espero um campeonato muito competitivo, mas acho que o Paços estará pronto para esta viagem. Vai corresponder às expetativas e lutar jogo a jogo, Vai ser Paços, e isso é o mais importante", disse o experiente médio, de 30 anos, nas primeiras declarações como jogador pacense.
Francisco Ramos, que passou as duas últimas épocas no Radomiak Radom, da Polónia, após ter feito formação entre Varzim, Padroense e FC Porto, deixou ainda palavras de esperança aos adeptos.
"Novas coisas estão por vir, o clube vai-se reerguer. É preciso paciência, esperança, mas será um ano à Paços. Que no final estejamos, então, todos a sorrir", referiu o médio, sexto reforço do Paços até ao momento.
O plano de preparação dos 'castores' inclui um novo ensaio no sábado, no regresso à Capital do Móvel, diante do concorrente na II Liga Torreense, às 10:00, à porta fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário