O Fenerbahçe goleou o Al-Ittihad, por 4-0, esta quarta-feira, num jogo particular integrado no estágio que a equipa de José Mourinho se encontra a cumprir no Algarve, precisamente antes de medir forças com o Benfica, na Eusébio Cup.
Num jogo em que o clube da Turquia foi superior, En Nesyri começou por apontar o primeiro golo em Portimão, ao nono minuto da partida, após passe de Szymanski, ele que viria a ser precisamente o autor do segundo remate certeiro, aos 16 minutos, na sequência da assistência de Brown.
José Mourinho fez várias mexidas no segundo tempo, enquanto os campeões da Arábia Saudita mudaram toda a equipa, com destaque para a saída do português Danilo Pereira, a dar lugar a Al Nashei.
Já dentro do último quarto de hora, Jhon Durán, que havia partilhado balneário com Cristiano Ronaldo e Otávio no Al Nassr, tratou de bisar para chegar ao 4-0 final. O primeiro golo apareceu ao minuto 77, após passe de Mercan, seguindo-se o bis em cima dos 88 minutos, na sequência da assistência de Mimovic.
Recorde-se que, antes do terceiro duelo em solo algarvio, o Fenerbahçe já havia selado um triunfo pela margem mínima frente ao Portimonense (1-2), ao qual se seguiu uma vitória diante da União de Leiria (0-2). Para terminar a passagem por Portugal, segue-se o regresso de José Mourinho ao Estádio da Luz, na discussão da conhecida Eusébio Cup, diante do Benfica, no próximo dia 26 de julho, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental).
No que ao Benfica diz respeito, importa registar que o conjunto de Bruno Lage bateu o Estoril, por 3-0, esta quarta-feira, virando agora as atenções não só para a Eusébio Cup, mas também para a Supertaça Cândido de Oliveira, que se disputa no próximo dia 31 de julho, diante do Sporting, no Estádio do Algarve.
Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Obrador, Florentino Luís, Aursnes, João Veloso, Prestianni, Aktürkoğlu e Pavlidis compuseram o onze da primeira parte do jogo desta quarta-feira, enquanto Samuel Soares, Leandro Santos, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Dahl, Diogo Prioste, Leandro Barreiro, João Rego, Bruma, Schjelderup e Henrique Araújo foram a jogo na segunda metade. Vangelis Pavlidis, Fredrik Aursnes e Bruma foram os marcadores de serviço num jogo-treino que decorreu no Benfica Campus, no Seixal.
Recorde-se que José Mourinho tem escolhido Portugal como destino predileto para as campanhas de pré-época das suas equipas e este ano não foi exceção.
Sem comentários:
Enviar um comentário