A série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, que retrata a vida de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, expôs um suposto caso de traição dele com a atriz Florinda Meza.
Em meio a repercussão, fãs de Chaves começaram a organizar um movimento para derrubar a estátua que homenageia Florinda Meza, inaugurada em 2019, no México. Uma convocação foi realizada para que a ação ocorra em 24 de julho.
Diante das ameaças, a prefeitura local se pronunciou: “Nenhum ataque será capaz de apagar a luz de quem já construiu uma trajetória marcada pelo talento, pela valentia e generosidade”, afirmaram em nota, negando a demolição da estátua.
Traição exposta
Segundo retratado na série, Roberto Bolaños supostamente traiu a esposa, Graciela Fernández, mãe dos seis filhos do casal, com Florinda, nos bastidores das gravações do programa Chaves. Tempos mais tarde, Bolaños e Florinda se casaram e permaneceram juntos por 27 anos, até a morte do ator, em 2014.
Florinda repudia série
A atriz Florinda Meza se pronunciou a respeito dos rumores de que teria sido amante de Roberto, o criador do Chaves. A história surgiu recentemente, após ser retratado na série “Chespirito: Sem Querer Querendo”.
Sem comentários:
Enviar um comentário