Eva Cruzeiro Rebate Ventura Com Fúria: “Nunca Vi Alguém Tão Inútil e Desprezível”



Compreendo que alguém que nunca fez nada de relevante na vida, a não ser depender do Estado português para viver, incluindo através de bolsas para estudar, não tenha qualquer respeito pelo percurso profissional de uma artista que trabalha há vinte anos, que pisou palcos como o Rock in Rio, o Sudoeste, o MEO Marés Vivas, estádios em Angola e Moçambique, palcos no Brasil, no México, em Espanha, em São Tomé, nos centros e bairros periféricos da Europa, de África e da América Latina.


Nenhum deles era manhoso. E em nenhum desses lugares encontrei alguém tão desprezível, inútil, manipulador, mentiroso e populista como Deputado André Ventura.


Compreendo que desvalorize o meu percurso, porque é o mesmo deputado que promoveu a Rita Cid Matias a deputada só porque lhe fazia alguns vídeos para o TikTok, e que agora a apresenta como candidata à Câmara de Sintra, quando não demonstra competência sequer para gerir o condomínio de um prédio.


Trabalhei mais e estudei mais do que todos os jovens medíocres da sua bancada parlamentar. Faço parte da maioria dos portugueses: os que trabalham desde cedo, que estudam com o seu próprio esforço, que constroem tudo o que têm com mérito e suor.


Não aceito lições de comportamento de um oportunista medíocre e mal-educado, que espalha o ódio e a mentira sempre que abre a boca.