Estrela de Reality Acusada de Assassinato Brutal: Decapita o Próprio Namorado



Uma beldade de reality show australiana foi presa em “estado catatônico” por supostamente ter cortado a cabeça de seu namorado. Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do “Beauty and the Geek Australia”, foi acusada de assassinato dois dias depois que a polícia encontrou os restos mortais carbonizados e mutilados de seu namorado de 39 anos, Julian Story, no chão do banheiro de um apartamento em Port Lincoln, no sul da Austrália.


De acordo com o site The Telegraph, a polícia fez a descobriu o corpo em 17 de junho, após responder a relatos de um pequeno incêndio na residência.


Julian Story, 39, foi encontrado decapitado dentro de um apartamento em Port Lincoln em 17 de junho. – Foto: Polícia da Austrália do Sul


“Posso dizer tragicamente que não recuperamos a cabeça de Julian Story”, disse o superintendente detetive Darren Fielke aos repórteres na sexta-feira, observando que o motivo da morte da vítima permanece desconhecido.


“Só posso imaginar, e quero que vocês imaginem, a dor que esta notícia está causando à família de Julian. Recuperar a cabeça de Julian para devolvê-la à sua família, para que eles possam ter um desfecho tranquilo, realizar um funeral e sepultá-lo é um aspecto muito importante para nós.”


A polícia também divulgou imagens de vigilância que mostram uma mulher, que se acredita ser Chesser, vestida de preto da cabeça aos pés e caminhando pela cidade do sul da Austrália com três cachorros.


A filmagem — com o rosto da mulher encoberto— foi capturada poucas horas após o assassinato selvagem, que a polícia acredita ter ocorrido por volta da meia-noite de 17 de junho.


“Estou apelando aos moradores locais para que revejam as imagens de câmeras de segurança ou de painel que eles possam ter, o que pode ajudar na investigação”, disse Fielke.


A modelo e atriz foi presa depois que a polícia a encontrou no quintal da cena do crime em um “estado catatônico e inconsciente”, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo veículo.


Imagem de uma câmera de vigilância mostra uma pessoa que ase acredita ser Chesser próxima ao local do crime- Foto: Polícia da África do Sul


A ex-estrela de reality show também foi acusada de descartar restos mortais humanos e agredir um policial.


“Esta não é ela”, disse a irmã preocupada de Chesser, Kiya-May, ao Daily Mail Australia, explicando que sua suposta irmã assassina enfrentou uma “vida de trauma e abuso” que “fritou seu cérebro”. “Ela nunca faria essas coisas”, disse ela.


Chesser, a quem foi inicialmente negado o pedido de fiança, está supostamenta detido sob uma ordem de detenção por motivos de saúde mental.


Ela esperava comparecer ao tribunal para uma audiência de indiciamento em dezembro.