Bruce Willis foi visto na última quarta-feira (23), enquanto fazia um passeio de carro em Studio City, Los Angeles, poucos dias depois que a imprensa internacional noticiou uma piora em sua condição de saúde. O ator de 70 anos, que recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal (DFT) em 2023, foi visto usando um boné no assento do passageiro ao lado de seu segurança.
No início da semana, o jornal The Express Tribune relatou que o famoso ator de “Duro de Matar” estaria sem a capacidade de falar e apresentando sérias limitações motoras, incluindo dificuldades para caminhar e ler.
Em abril deste ano, a família de Willis – que inclui sua ex-esposa Demi Moore e suas filhas – emitiu comunicado afirmando que seu estado era “estável”, mas reconhecendo os desafios da doença degenerativa que afeta principalmente a linguagem e o comportamento. A DFT, que difere do Alzheimer por surgir geralmente entre 45 e 65 anos, levou o ator a se aposentar em 2022 após diagnóstico inicial de afasia. Seu último trabalho foi no filme “Assassin” (2023). A família segue unida no cuidado ao ícone hollywoodiano, cuja trajetória inclui clássicos como “O Sexto Sentido” e a franquia “Duro de Matar”.
Sem comentários:
Enviar um comentário