O diretor Tim Burton demonstrou surpresa ao ser questionado sobre uma possível continuação de Beetlejuice. A informação foi dada por Mike De Luca, executivo da Warner Bros., que declarou em abril que o desenvolvimento de Beetlejuice 3 começaria “em breve”. Ao lado da atriz Jenna Ortega, Burton reagiu à fala durante entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter.
“Sério? Ninguém me contou. Talvez eu tenha sido substituído”, disse o diretor ao ser informado sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia. Ainda durante a conversa, Burton comentou o longo intervalo entre os dois primeiros filmes. “Demorou 35 anos para fazer o segundo, então nessa época eu terei 105. Sei que essas chances não são boas”, afirmou.
O cineasta contou que ficou satisfeito com o trabalho no novo longa, ainda inédito, e que repetiu a dinâmica do primeiro filme durante as gravações.
Trailer Beetlejuice 2
“Eu realmente gostei de fazer este, e [a Warner Bros.] nem queria fazer. Fizemos do mesmo jeito que eu fiz o primeiro, com os atores improvisando. Foi lindo ver alguns do elenco antigo e ter a Jenna. Mas é como tentar recriar a cena de dança de Wandinha. Eu amo os personagens, mas não necessariamente vejo isso [uma nova continuação]”, explicou.
Na entrevista, Burton também comentou sobre a relação com a obra. “Eu me sinto muito dono de tudo o que faço, mesmo que não seja dono dos personagens. Quando fizeram o [musical Beetlejuice da Broadway], fiquei puto”, declarou.
Jenna Ortega, que atua no novo filme e esteve ao lado de Burton na entrevista, também foi questionada sobre uma possível sequência sem o envolvimento do diretor.
“Ah, eu jamais faria isso. Também acho que qualquer um estaria muito errado em apoiar esse projeto sem ele envolvido. Ele [o filme] é o que é por causa do Tim. Então, por que você faria isso? Seria um pouco desrespeitoso”, opinou.
Sem comentários:
Enviar um comentário