Durante entrevista ao programa Agree To Disagree, do LADbible, o ator Pedro Pascal falou sobre sua aparência sem barba e disse que não gostou do resultado quando precisou raspar os pelos do rosto para interpretar o vilão Maxwell Lord no filme Mulher-Maravilha 1984. O bate-papo foi feito ao lado da atriz Vanessa Kirby, colega de elenco no novo filme da Marvel, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.
Pascal contou que evita tirar a barba sempre que possível. “Minha barba cresce demais”, disse. “Mas se eu a raspasse completamente, ficaria horrível. Sou totalmente contra uma versão minha de barba feita”, completou.
O ator também relembrou a experiência durante as gravações de Mulher-Maravilha 1984. “Fiquei absolutamente horrorizado com a minha aparência em Mulher-Maravilha 1984. Adorei o filme, mas fiquei tão horrorizado com a minha aparência que nunca mais raspei a barba, a menos que fosse absolutamente necessário”.
Durante a entrevista, Pascal contou que, caso fosse exigido tirar a barba para Quarteto Fantástico, ele aceitaria. “Se tivessem me pedido para me barbear para Quarteto Fantástico e insistido, eu teria feito, mas todos os nossos visuais no filme foram uma criação muito colaborativa”, explicou.
Vanessa Kirby respondeu ao colega tentando tranquilizá-lo. “Acho que você está lindo de qualquer jeito”, brincou.
Pedro Pascal já atuou em produções como Narcos, The Mandalorian e The Last of Us. Em 2024, foi eleito um dos homens mais sensuais do mundo pela revista People.
Mulher-Maravilha 1984, no qual ele ficou sem barba, está disponível na HBO Max.
Sem comentários:
Enviar um comentário