The Town 2025 Anuncia Jason Derulo, CeeLo Green e Natasha Bedingfield — Festival Promete Line-Up Internacional Explosivo



Neste sábado (17), o festival The Town anunciou mais sete atrações que farão shows na Cidade da Música. No dia 12 de setembro, mesma data em que Backstreet Boys é headliner, o palco Skyline terá a apresentação de Jason Derulo, que vai agitar a noite com seus hits “Whatcha Say”, “Talk Dirty”, “Savage Love”, entre outros. Antes de Jason, sobe ao palco o artista multifacetado CeeLo Green, vencedor de cinco Grammy Awards e conhecido pelos hits “Crazy” e “Forget You”. Já no dia 13, é a vez de Natasha Bedingfield, conhecida mundialmente pelo hit atemporal “Unwritten”, abrir os shows que acontecerão no palco Skyline, completando o line-up do espaço neste dia, trazendo sua sonoridade única e celebrando sua carreira marcada por sucessos imortalizados nas paradas.


No palco The One, Luísa Sonza, uma das maiores estrelas do pop brasileiro, é a headliner do espaço no dia 12 de setembro. Dona de sucessos como “Sagrado Profano”, “Campo de Morango”, “A Dona Aranha” e “Braba”, a cantora promete fazer história nesta edição. Antes dela, acontece a apresentação do DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio, que traz sua energia única misturando funk e pop com hits como “Dançarina”, “POCPOC”, “Galopa”, “No Chão Novinha” e “Cavalinho”, que já acumularam milhões de streams no Brasil e no mundo. No segundo show do The One no dia 12, Duda Beat, uma das vozes mais autênticas do pop brasileiro, trará sucessos de seu novo álbum “Tara e Tal” e hits como “Bixinho”, “Meu Jeito de Amar”, “Meu Pisêro”, “Chega” e “SAUDADE DE VOCÊ”. A abertura das apresentações do dia fica por conta de Di Ferrero que leva seu novo projeto “The Hard Pop Party” para a Cidade da Música, com uma banda inédita e homenagens que vão desde o pop nacional até o internacional.


O público que quer ver as atrações de perto já pode começar a se preparar para adquirir o ingresso na venda geral, que este ano acontece a partir do dia 27 de maio e, desta vez, logo no início da tarde, ao meio-dia, na plataforma da Ticketmaster Brasil. O The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.


Palco Skyline recebe shows repletos de hits nos dias 12 e 13 de setembro


O cantor, compositor e dançarino norte-americano Jason Derulo, faz show no Skyline no dia 12 de setembro, antes do headliner da noite, Backstreet Boys. O artista conquistou o mundo com sua estreia em 2009, com o hit “Whatcha Say”, e desde então emplacou uma sequência de sucessos que o consolidaram como um dos maiores nomes do pop. Acumulando bilhões de streams globais, diversos singles multi-platina — entre eles “In My Head”, “Talk Dirty”, “Swalla”, “Want You To Want Me” e “Savage Love” — e cerca de 25 bilhões de visualizações no YouTube, Derulo também se tornou uma verdadeira potência nas redes sociais, somando mais de 174 milhões de seguidores no total, sendo mais de 66 milhões apenas no TikTok. Em 2020, Jason Derulo voltou ao topo das paradas com o sucesso global “Take You Dancing”. Já em 2021, lançou outros destaques como “Lifestyle”, com participação de Adam Levine, o contagiante “Acapulco” e o hit surpresa “Jalebi Baby”, em colaboração com Tesher. No ano seguinte, lançou várias músicas, incluindo “Ayo Girl (Fayahh Beat)”, em parceria com Robinson e Rema, e “Slidin'”, com Kodak Black. Derulo começou 2023 com a colaboração com David Guetta em “Saturday/Sunday”, seguida pelos lançamentos de “Glad U Came”, “Slow Low”, “When Love Sucks” e “Hands on Me”, com Meghan Trainor. Após lançar quatro álbuns de estúdio ao longo da carreira (Jason Derulo, Future History, Tattoos e Everything Is 4), ele retornou com força total em 2024 com o aguardado Nu King, seu quinto disco, um projeto com 27 faixas que reúne a maioria de seus hits multiplatinados lançados entre os CDs, além de contar com uma verdadeira constelação de artistas convidados.


Antes, será a vez de CeeLo, artista multifacetado, subir ao palco. Ganhador de cinco Grammy Awards e cinco MTV Video Music Awards, ele começou sua carreira no grupo de hip-hop sulista Goodie Mob, com quem lançou o influente álbum Soul Food (1995). Mais tarde, alcançou sucesso global com “Crazy”, com o seu duo Gnarls Barkley, e consolidou sua carreira solo com o hit “Forget You”, do álbum The Lady Killer (2010). CeeLo também foi técnico por quatro temporadas no The Voice (EUA). Com colaborações que vão de Timbaland a DJ Khaled e performances marcantes no Super Bowl e no Saturday Night Live, CeeLo soma mais de 4,6 milhões de seguidores online e certificações de ouro, platina e multi-platina em diversos países.


Já no dia 13, Natasha Bedingfield vai abrir as apresentações do Skyline, que também conta com Mariah Carey, Jessie J e Ivete Sangalo. Natasha é uma cantora e compositora pop multi-platina, conhecida mundialmente pelos hits dos anos 2000 como “Unwritten”, “These Words” e “Pocketful of Sunshine”. Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista segue em evidência, impulsionada pelo ressurgimento de suas músicas nas redes sociais e remixes dançantes que viralizaram no TikTok. “Unwritten”, além de integrar o Spotify Billions Club, foi indicada ao Grammy Awards de 2007 na categoria de Melhor Performance Vocal Pop Feminina, consolidando sua força na cena pop. Seu segundo álbum, N.B., lançado no mesmo ano, emplacou cinco singles no Top 10 do Reino Unido, reafirmando seu sucesso comercial e artístico. Natasha é irmã do cantor Daniel Bedingfield, e juntos, detêm um recorde no Guinness World Records como a única dupla de irmãos a alcançar o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido com álbuns solo.


Grandes nomes da música pop brasileira estarão no The One no dia 12 de setembro


Encerrando a noite do The One no dia 12 de setembro, Luísa Sonza fará um show histórico na mesma noite em que Backstreet Boys é headliner no Skyline. Luísa é uma das maiores cantoras pop do Brasil, dona de hits como “sentaDONA”, “Cachorrinhas”, “Modo Turbo”, “Braba” e “Anaconda”. Foi a artista pop mais ouvida no Spotify Brasil em 2021 e 2022, com destaque para o álbum Doce 22, que teve a maior estreia do ano na plataforma: mais de 4 milhões de streams nas primeiras 24h e 7 faixas entre as 50 mais tocadas. Em 2022, após um show marcante no Rock in Rio, lançou “MAMACITA (hasta la vista)” com Xamã, alcançando o top 5 das maiores estreias globais do Spotify no Natal. No ano, ultrapassou 900 milhões de streams. Em 2023, brilhou na estreia do The Town com uma performance emocionante de “Penhasco2” ao lado de Demi Lovato. Em 2024, lançou o álbum Escândalo Íntimo, com faixas como “Sagrado Profano”, “A Dona Aranha” e “Campo de Morango”, e lotou o Palco Mundo no Rock in Rio 40 anos. Agora em 2025, segue expandindo sua sonoridade com os sucessos “MOTINHA 2.0 (Mete Marcha)” e “Bunda”, reforçando sua versatilidade e presença nas plataformas digitais.


Antes, Pedro Sampaio, que se destaca no cenário musical por suas produções inovadoras, que misturam as batidas do funk a outros estilos musicais, sobe ao palco. O DJ, produtor e cantor soma mais de 3.8 bilhões de streams de áudio e vídeo e atingiu o topo do Spotify Brasil e Portugal duas vezes, com “DANÇARINA” e “POCPOC”. Emplacou duas músicas no Top 50 Global da plataforma e seis no Top 200, sendo o único artista pop brasileiro a ter duas faixas simultâneas no chart da Billboard Global. Seu álbum de estreia, “CHAMA MEU NOME”, figurou na 7ª posição do Top 10 dos álbuns mais ouvidos do Spotify Global e possui mais de 780 milhões de streams. “ASTRO”, seu segundo disco, conta os hits “POCPOC” e “CAVALINHO” e “ESCADA DO PRÉDIO” e soma mais de 500 milhões de streams, sendo o álbum de pop/funk mais ouvido do Spotify Brasil de 2024. Ainda em 2024, também lançou seu sucesso “SEQUÊNCIA STRIPTEASE”. Foi o primeiro DJ funk a se apresentar no Rock in Rio Portugal batendo o recorde de público no Palco Galp com mais de 80 mil pessoas e foi indicado ao Grammy Latino, com “Joga Pra Lua”, na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa.


Recifense de alma pop e coração alternativo, Duda Beat é a atração de 17h do palco The One. Seu álbum de estreia, Sinto Muito (2018), misturou ritmos brasileiros com a força sonora do Nordeste e levou o Troféu APCA, além de entrar na lista dos 10 melhores discos do ano pela Rolling Stone e revelar hits como “Bixinho”, e “Bédi Beat”. Com “Te Amo Lá Fora” (2021), Duda expandiu seus horizontes musicais, indo do house ao piseiro. O álbum colocou todas as faixas no Top 200 do Spotify e entregou sucessos como “Nem Um Pouquinho” (feat. Trevo), eleito Clipe do Ano no Prêmio Multishow, e o hit “Meu Pisêro”. A artista, que acumulou mais de 95 milhões de streams no Spotify só em 2024, já colaborou com nomes como Pabllo Vittar, Liniker, Tiago Iorc e Princesa Alba (Chile). Em 2021, o EP DUDA BEAT & NANDO REIS foi indicado ao Grammy Latino. Duda chega ao The Town após se apresentar ao lado de Tropkillaz no after de Lady Gaga, em uma Praia de Copacabana lotada e efervescente. Seu mais recente álbum, Tara e Tal (2024), é vibrante e cheio de personalidade, reafirmando sua autenticidade sonora em faixas como “SAUDADE DE VOCÊ” e “q prazer”. Após brilhar em palcos por todo o país e em turnês internacionais pela Europa e America do Norte, Duda Beat promete unir palco e plateia do The Town em uma grande pista de dança.


Na abertura do The One no dia 12, Di Ferrero leva ao The Town seu novo projeto “The Hard Pop Party”, que marca seu novo momento da carreira solo. Acompanhado de uma banda especial e exclusiva para esse show, as homenagens preparadas pelo cantor vão desde artistas como Justin Timberlake, Marron 5, Harry Styles e Ed Sheeran, até George Michael e Freddy Mercury, além de tributos ao pop nacional. Cantor e compositor, Di conquistou uma legião de fãs como vocalista da banda NX Zero. No repertório, Di Ferrero traz também sucessos da carreira solo, como singles do seu álbum 🙁 Uma Bad Uma Farra 🙂, além de lançamentos recentes, como canções do EP 7. O cantor também passará por clássicos da banda NX Zero, entre outras surpresas.