Oito dias volvidos da oficialização de Carlo Ancelotti como selecionador do Brasil, o Real Madrid emitiu, esta sexta-feira, um comunicado oficial a dar conta da saída do técnico italiano do clube.
O derradeiro jogo será realizado este sábado, pelas 15h15, frente à Real Sociedad para a 38.ª e última jornada da La Liga. A partida no Santiago Bernabéu também será marcada pela despedida do médio Luka Modric perante os adeptos merengues.
No entanto, recorde-se que Luka Modric ainda fará do plantel, que irá competir no Mundial de Clubes, enquanto Ancelotti irá começar a preparar os jogos do Brasil para a fase de qualificação para o Mundial'2026.
O próximo técnico do Real Madrid será Xabi Alonso, de acordo com a imprensa espanhola.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Real Madrid C. F. e Carlo Ancelotti chegaram a acordo para terminar o seu mandato como treinador do Real Madrid. O nosso clube gostaria de expressar a sua gratidão e carinho a uma das grandes lendas do Real Madrid e do futebol mundial. Carlo Ancelotti liderou a nossa equipa numa das etapas mais vitoriosas dos nossos 123 anos de vida e tornou-se no treinador com mais títulos da nossa história: 3 Taças dos Campeões Europeus, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças Europeias, 2 Ligas, 2 Taças do Rei e 2 Supertaças de Espanha. No total, 15 títulos durante as seis temporadas em que pertenceu ao nosso clube. Amanhã, o Santiago Bernabéu prestar-lhe-á homenagem naquele que será o último jogo de Carlo Ancelotti como treinador do Real Madrid. O Real Madrid deseja a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida", pode ler-se na nota oficial emitida.
Sem comentários:
Enviar um comentário