Mãe Paga 930 Libras Esterlinas A Um Homem Para Matar A Filha Após “Mau Comportamento” Da Menina



Uma mulher pagou 930 libras esterlinas — aproximadamente R$ 7,1 mil — para que um homem assassinasse sua filha de 12 anos. O motivo alegado por ela seria o “mau comportamento” da menina e as “constantes discussões” entre as duas. O caso ocorreu em Tcheliabinsk, na Rússia.


De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mãe, identificada como Svetlana, de 46 anos, contratou um conhecido da família, Andrey, de 36 anos, para cometer o crime. O homem teria aceitado o pagamento e prometido afogar a adolescente no Rio Bolshaya Karaganka, que atravessa a cidade.


No entanto, o plano foi descoberto pela própria menina, que ouviu a conversa entre a mãe e Andrey por trás de uma porta.


Apesar do medo, a jovem concordou em sair para uma caminhada com o homem. Durante o trajeto, no entanto, Andrey tranquilizou a garota, garantindo que não faria nenhum mal a ela. Em vez disso, levou a menina para sua casa e, em seguida, procurou a polícia para denunciar a mãe.


Svetlana foi presa e, em depoimento, confessou ter planejado o assassinato da filha.


Na Rússia, a pena para incitação ao homicídio de menor pode chegar a 15 anos de prisão. A mulher permanece detida, e a guarda provisória da adolescente foi concedida a um dos irmãos da menina, de 17 anos.