A direção da Juventus pretende reforçar o meio-campo no 'ataque' à próxima temporada e olha para Florentino Luís como... o plano B. O emblema de Turim tem como alvo preferencial Sandro Tonali, do Newcastle, mas as condições para concretizar o negócio são bastante exigentes. Nesse sentido, surge o nome do médio luso-angolano, sendo que o Benfica até já estabeleceu um preço, adiantou o TuttoSport na quarta-feira.
Segundo explica aquele jornal italiano, o perfil de Florentino agrada a Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juve, por conta da idade (25) e da vasta experiência no futebol europeu ao serviço do Benfica. O salário de Florentino está longe de ser um problema, uma vez que não deve ultrapassar os 2,5 milhões de euros anuais, ao passo que o montante pedido pelo Benfica também é visto como acessível.
A direção liderada por Rui Costa estabeleceu o montante de 30 milhões como o preço base de Florentino, mas admite negociar o mesmo, sendo que em cima da mesa também pode estar um empréstimo com opção de compra.
Sem comentários:
Enviar um comentário